Depois do show em Palermo, a atriz foi na Feira Internacional do Livro para o lançamento de seu novo produto.


Martina Stoessel ontem apresentou o seu livro na Feira Internacional do Livro . A atriz Violetta deu um concerto gratuito na sexta-feira em Palermo com a presença de cerca de 250 mil pessoas e no dia seguinte apresentou a embalado seu livro "Just Tini".

"Eu só quero mostrar a eles que eu sou uma garota normal, como todos ", disse a garota que simplesmente não tem uma vida como as outras garotas de sua idade, pois é famoso internacionalmente e traz multidões cada vez que ele dá um show.

Em seu novo detalhe do produto a vida da filha do produtor de TV Alejandro Stoessel como deixar a garrafa em seis acusações.

A apresentação do livro "Tini" disse que o trabalho é sobre e ressaltou a importância da família e estudar: "Meus pais estão por perto, eles estavam sempre , nunca me sinto sozinho, porque eles estão lá me tratar com amor. e respeitar as minhas decisões ".

"Nós nunca deixar de ser você mesmo, mesmo de subir no palco , não ignorar a essência do que você foi ensinado em casa, não devemos deixar de ser se preparar para o que você quer ", acrescentou.

Fonte: DiarioVeloz.com | Argentina


Deixe um comentário