Comentários recebidos Martina Stoessel já havia gerado polêmica, depois de " Violetta"denunciou" o bullying media "pelos atentados que sofreu eo boato de que o jovem artista estava sofrendo de anorexia, mas agora as mensagens que veio e passou a matéria penal .

A mãe da atriz, Mariana Stoessel, postou em sua conta no Twitter as imagens das mensagens ameaçadoras que recebeu de usuários que são identificados por suas fotos, como os fãs de "Lali" Esposito. Um dos textos violentos ler: " Doente de mim ..., eu tenho que ir para o seu bairro com todo o meu preto e você ranchada cag ... de tiros gila . "

Nesse sentido, " Violetta "falou com o programa" Infama "e falou sobre as mensagens:"Graças ao aviso publicado em meus supostos transtornos alimentares, as pessoas me atacou, minha família, e até ameaçou nos matar ".






Devemos falar sempre que a pessoa se sente atacado. ação judicial já iniciado. Não mexa com a privacidade ", disse a atriz.

Por sua vez, Stoessel se referiu aos ataques que recebeu e sua denúncia de abuso da mídia ". Bullying é agressivo e pode ser dado em qualquer aspecto Hoje Internet é redes sociais super importante e as pessoas agredidas, a mentira, e isso significa que eu inventei uma doença, é uma mentira . "



Deixe um comentário