A estrela teen voltou a negar os rumores sobre seus problemas de saúde e se divertiu com os pais.


Martina Stoessel está localizado no centro da controvérsia , há algumas semanas, quando o boato começou a circular o sofrimento de anorexia . De qualquer forma, ela sempre negou recurso à justiça e por " intimidação da mídia ".

Além disso, ela não quer continuar falando sobre isso e depois de um dia de gravações de " Violetta "para almoçar com seus pais e foi visto curtindo um sanduíche .

"Tudo que eu quero é dizer às pessoas que se importavam comigo que eu sou perfeito , eu não sofrer qualquer problema de saúde , em fact'm ter um dos  meus melhores momentos ", disse a estrela teen em diálogo com a revista em breve .

Feliz para o seu trabalho e eu estou agora (este está namorando Peter Lanzani ), o jovem mostrou-lhes o seu amor incondicional por suas mães e até mesmo o viu "cavalo" com seu pai. Você não é um pouco grande mais tempo?




Deixe um comentário