Com a sua turnê mundial bem sucedida Violetta vivo agora concluída, Martina Stoessel começa a fazer o seu caminho no novo mundo de entretenimento , deixando a personagem da Disney que fez saltar para a fama e que lhe deu tanta satisfação.
A atriz e cantora está em agora em Los Angeles, EUA, gravando seu novo álbum e compartilhou seu entusiasmo com os fãs através de redes sociais.
"Eu vim ontem para Los Angeles para começar o meu novo caminho. Estou feliz de ter perto de todas as pessoas que estão ao meu redor me acompanha. Ho e é meu primeiro dia no estúdio, eu estou um pouco nervoso e ansioso, que tudo vai ser divino, eu espero que você goste do meu trabalho ", ela escreveu o ídolo teen em sua conta do Facebook.


Anteriormente, ele postou no Twitter fotos de sua viagem a Los Angeles, que estava acompanhado por seus pais.

Fonte: Infobae
Tradução: Equipe Nación Stoessel 


Deixe um comentário