Tini e seus pais (Fotos: Revista Paparazzi)

Tini Stoessel (18) está se tornando cada vez mais bonita e delineando seu olhar, inverno ou verão.

Recentemente, vi-a desfrutar das praias do Brasil com um biquíni sexy e agora vemos bem embrulhado em Buenos Aires. No entanto, apesar de suas roupas bem sucedidos em ambos os casos, muitos criticaram sua magreza.

Na revista Paparazzi fotografado com seus pais depois de Mariana e Alejandro almoço no restaurante Gardiner Costanera de Buenos Aires. E sim, as pernas super skinny rapidamente chamou a atenção ...

Tini tinha explicado há muito tempo: "Desde que eu nasci, eu estou tão magra. Meu irmão e minha mãe é como se eu tivesse 'pernas Flamenco' desde que eu era garota ..." Além disso, a protagonista de Violetta também havia dito: "Eu vivo com meus amigos comendo e dizer-me que eles não podem acreditar que eu não engordo. Mas porque é assim que a família vem da genética.".

Entendido!

Fonte: Ciudad.com
Tradução: Equipe Nación Stoessel


Deixe um comentário