Os fãs que já estão órfãos de Violetta agora tem muito o que comemorar. A estrela da série teen do Disney Channel, Martina Stoessel, já está em estúdio produzindo seu primeiro álbum inédito. A cidade escolhida para as gravações é Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), para onde ela está indo nos intervalos da Violetta Live 2015 – International Tour.
A própria cantora falou sobre o assunto:
Atualmente estou me dedicando à música e na próxima terça-feira (hoje, 21 de julho) estarei em Los Angeles para registrar algumas das minhas canções”, disse.
Desde que deu essas declarações, Martina Stossel ligou o alerta de seus fãs, agora mais do que nunca vidrados em suas redes sociais, em busca de quaisquer sinais ou informações que possam surgir.
Em recentes declarações, Tini revelou alguns segredos das gravações do disco. Uma das possibilidades, é que ele seja trilíngue:
O que eu quero é seguir adiante como solista. Quero cantar músicas minhas, transmitir a minha mensagem. As canções serão em espanhol, por causa do sucesso de Violetta, mas eu não excluo as chances de aparecer alguma coisa em espanhol ou italiano”.
Para conhecer o resultado final de tanto trabalho, teremos que esperar 2016 chegar, já que o álbum está previsto apenas para o ano que vem.
Martina Stoessel na Violetta Live 2015 International Tour
Atualmente Martina Stoessel compartilha seu tempo entre a gravação de seu álbum e a turnê de despedida de Violetta, que está percorrendo o mundo.
Tini e seus colegas de elenco passaram pelo Brasil no final de junho, com shows esgotados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Relembre a cobertura especial que oLatinPop Brasil fez da Violetta Live 2015 International Tour.

Fonte: Latin Pop Brasil
Tradução: Equipe Nación Stoessel




Deixe um comentário