Parece que o primeiro-ministro, Mauricio Macri , pretende criar um novo grupo de jovens como uma estratégia eleitoral para a eleição de 2015. caso contrário, não é explicado por que vai distinguir Martina Stoessel como Embaixador Cultural da Cidade de Buenos Aires .

Que outra razão poderia haver para escolher Violetta " ? Na verdade, o jovem de 16 anos assumiu uma notável popularidade desde que a série estrelada por estreou no Disney Channel em 2012. desde criança e adolescente tem geração do ídolo e ícone para continuar . Um bom motivo para colocar a campanha de imagem para o voto dos jovens.  

Até dezembro de 2013, "Violetta" , foi visto por mais de 43 milhões de pessoas na América Latina, mais de 4 milhões de fãs no Facebook e seus vídeos no YouTube alcançou mais de 600 milhões de visualizações. Dados que provavelmente chamou a atenção do Governo da Cidade, caminhe para uma empatia estratégia para a juventude.

Na política vale tudo. Para os amantes da arte, seria o prazer de ser reconhecido como o ano passado, Charly García-a um dos muitos artistas da cidade que o seu caminho através de seu mérito cultural. Mas vários pena útil mil esforços valem mais do que talento.Martina Não, porque não é bom em seu campo, mas porque é claro que não é por isso que é recompensado.

Lembre-se que a 18 de abril de 2013 foi aprovada a Lei da Juventude Vote na cidadeapós o PRO em todo o país se opõem a ela. Embora nos cadernos eleitorais em relação aos jovens aptos a votar entre 16 e 17 anos é de cerca de 3%, não menos importante um possível aumento nas pesquisas para Macri , graças ao estado de alerta, e, claro,"Violetta" .

A nomeação de sucessor Stoessel como Charly García é de 2 de maio às 17 horas, em um show gratuito no Monumento dos espanhóis para todos os fãs de ficção.


Deixe um comentário